quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Percebi

que fui dura demais em algumas situações, tratei bem demais quem não deveria, magoei pessoas que só queriam o meu bem, disse palavras afiadas que eu sabia que iriam ferir muito, fui arrogante demais para abaixar a cabeça e me humilhar, as vezes discuto esse meu jeito de ser, esse gênio forte que as vezes parece ser abalado.
 É incrível que dependendo da pessoa eu não tenho medo de enfrentar, dependendo da pessoa eu não tenho medo gritar e dizer coisas horríveis, mas quando eu chego cara a cara com quem eu mais queria falar, ser rude, grosseira, poder falar tudo o que sinto, poder dizer o quanto me magoa as atitudes dele, parece que de minha boca só saem as mais doces palavras, as mais educadas, parece que naquele sorriso tem algo que domina esse gênio forte, esse mau humor, por que não importa o quanto o dia tenha sido ruim, não importa o tanto que ele me trate mau, a besta do meu coração insiste em lutar, e ultimamente parece uma luta em vão, mas estamos ai, essa vai ser uma história na qual poderá sair um coração partido, dois coração partidos, ou um amor maior que tudo que já foi visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário