quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Agora eu percebi

 que o que sinto por você não é mais aquela simples amizade, é mais, é amor, eu não tenho vergonha em dizer que choro por você todos os dias, não tenho medo de afirmar que morro de ciúmes quando qualquer uma se aproxima de você. E me dói tanto quando te vejo ir embora, passo dias inteiros vendo fotos suas, eu posso diferenciar cada sorriso teu, eu tenho seu perfume guardado em minha mente, tenho cada sorriso teu guardado no coração, conheço tão bem seu humor, seu jeito tímido... Ás vezes quando estou com alguém minha mente vaguei a procura de um sorriso teu, e sabe estamos tão próximos um do outro porém tão longe, garoto eu passo dias te observando esperando pegar mais um olhar tímido teu, ninguém tem um sorriso como o teu alguém já te disse isso?  E como que eu queria que esse sorriso fosse só meu... Mas eu queria saber qual sua reação ao receber minhas mensagens, e se você não gosta por que não apaga? Seus olhos e seus olhares fazem que eu me perca em um mundo de pura confusão e magia, você e seu cavalo branco, seria tão perfeito concorda? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário