domingo, 6 de novembro de 2011

Diz pra mim

que ainda lembra da última vez que a gente conversou, que ainda lembra do perfume que naquela noite usei, diz que ainda sente alguma coisa, o que pelo menos um dia sentiu, me dá um abraço que só você tem, me beija e diz que sente falta disso, diz que lembra de quando a gente ria sem motivo, e diga que sente falta. Diga que lembra da cor que meu cabelo ficava depois de um longo dia ao sol, e sente falta do cheiro de minha pele quando eu saía do chuveiro, diz que lembra das coisas que eram só nossas e que ninguém mais sabia, como o apelido idiota que você me deu, diz que ainda sonha comigo, nem que for de vez em quando, diz que pensa em mim, ou não diga nada, me olhe nos olhos e faça, olhe para mim, diga apenas que ainda se lembra, nem que for do meu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário