sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Falta um dia

para acabar o ano, foi um ano longo um ano difícil para os corações. Posso afirmar isso por que vi varias coisas acontecerem no decorrer do ano, vi amores que jurava que seriam eternos terminarem, vi pessoas que se odiavam se amarem, vi amores começarem a acontecer, vi pessoas correndo atras de outras. Mas quer saber? O ano está no fim, ano que vem já fiz um trato comigo mesma, tudo vai ser diferente! E não adianta, não vou mais dar valor a quem não merece, esse foi uma no que dei valor demais, quebrei a cara demais, então que em 2012 eu consiga fazer tudo que não fiz em 2011, eu quero um recomeço, num lugar novo, com pessoas novas, com um novo eu. Quero ficar longe de tudo que me faz lembrar você. Cara o ano está em seu último dia, e eu queria poder olhar nos seus olhos e ter a certeza que esse ano não foi em vão, mas acho que não vou poder fazer isso. Mas tudo bem, a gente aguenta, e que 2012 seja o ano em que eu cresça, aprenda, e pare de acreditar nas pessoas. E que eu veja o amor em vários outros coraçõezinhos, e que esses coraçõezinhos não se machuquem, que tudo que eles oferecerem eles possam receber de volta pra si. Que esse 2012 não seja um dois mil e dose. Por que eu quero um ano diferente, um ano que venha e que ao seu final eu possa olhar e falar:
"Cara, que ano!!" 

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu to tentando

te mostrar a algum tempo já que se você não tomar uma atitude logo eu vou desistir, e dessa vez não falo isso da boca pra fora. O tempo passou e eu te dei tempo mais do que suficiente para você tomar sua decisão, mas de boa, eu to indo embora e acho melhor deixar tudo assim como esta, sem mais danos, o que já me machuquei ficou no passado, vamos evitar novas feridas. Não estou dizendo que já não te ame mais, muto menos que vou te esquecer apenas por que estarei longe, mas acho que preciso de um pouco de ar pra poder clarear minha mente, preciso aprender a viver sem teu sorriso, menino eu te amo mais que tudo nesse mundo mais você não dá valor e nem mesmo se preocupa. Então éh isso, chegou a hora de dizer até logo, vo ali te esquecer, e não sei se volto.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sim,

Eu vou te ligar a noite só para ouvir tua voz, vou mandar mensagem, vou te encher o saco, sabe por que?
Por que eu te amo!

“Mais do que querer você de volta,

eu me quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos mirados em você. Eu quero a gente, eu quero tudo de novo, eu quero as coisas antigas, as primeiras, todas! Me devolve seu sorriso? Parece que eu não te faço mais sorrir, assim eu desespero mesmo. É uma resposta simples pra uma pergunta simples: Você vai voltar?”
Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

‎"Eu não tenho medo do amor.
Eu tenho medo é de amar quem tem medo dele.
Amar quem teme o amor é como se apaixonar por
uma sucessão de desistências." (Marla de Queiroz)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

“Não te tocar, não pedir um abraço, não pedir ajuda, não dizer que estou ferido, que quase morri, não dizer nada, fechar os olhos, ouvir o barulho do mar, fingindo dormir, que tudo está bem, os hematomas no plexo solar, o coração rasgado,
tudo bem....”

- Caio Fernando Abreu

Porque a vida segue.


 Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra....

Caio F.
‎"Você é meu único laço, cordão umbilical, ponte entre o aqui de dentro e o lá de fora.
Te vejo perdendo-se todos os dias entre essas coisas vivas onde não estou.
Tenho medo de, dia após dia,
cada vez mais não estar no que você vê. "
Tenho medo de, dia após dia, cada vez mais não estar no que você vê.
E tanto tempo terá passado, depois, que tudo se tornará cotidiano
e a minha ausência não terá nehuma importância.
Serei apenas memória, alivio,(...)"

Hoje e Sempre.

‎"Por razões que desconheço,


 nossas aproximações foram sempre pela metade. Interrompidas. Um passo para a frente e cem para trás. Retrocessos. Descaminhos. E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro."
Quem sabe, um dia desses, a gente se encontra. Enquanto isso, eu vou vivendo e deixando a vida contecer...
E da próxima vez que a gente se encontrar, vou pedir para o relógio do mundo dar uma paradinha, só pra esticar esse tempo de abraço que fez meu coração pulsar de um jeito que jamais nenhum outro fará.
Porque ele sabia que era amor.
Você pode até dizer que não entendeu o que eu disse.Mas jamais poderá dizer que não entendeu como eu te olhei.

‎"Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena.

 Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é." - CaioFAbreu.
O que faz a gente se apaixonar uns pelos outros não é o que o outro nos fala, é o jeito como o outro nos olha!!! - Padre Fábio de Melo