sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Falta um dia

para acabar o ano, foi um ano longo um ano difícil para os corações. Posso afirmar isso por que vi varias coisas acontecerem no decorrer do ano, vi amores que jurava que seriam eternos terminarem, vi pessoas que se odiavam se amarem, vi amores começarem a acontecer, vi pessoas correndo atras de outras. Mas quer saber? O ano está no fim, ano que vem já fiz um trato comigo mesma, tudo vai ser diferente! E não adianta, não vou mais dar valor a quem não merece, esse foi uma no que dei valor demais, quebrei a cara demais, então que em 2012 eu consiga fazer tudo que não fiz em 2011, eu quero um recomeço, num lugar novo, com pessoas novas, com um novo eu. Quero ficar longe de tudo que me faz lembrar você. Cara o ano está em seu último dia, e eu queria poder olhar nos seus olhos e ter a certeza que esse ano não foi em vão, mas acho que não vou poder fazer isso. Mas tudo bem, a gente aguenta, e que 2012 seja o ano em que eu cresça, aprenda, e pare de acreditar nas pessoas. E que eu veja o amor em vários outros coraçõezinhos, e que esses coraçõezinhos não se machuquem, que tudo que eles oferecerem eles possam receber de volta pra si. Que esse 2012 não seja um dois mil e dose. Por que eu quero um ano diferente, um ano que venha e que ao seu final eu possa olhar e falar:
"Cara, que ano!!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário