sábado, 7 de janeiro de 2012

E nesses últimos dias, eu não sei explicar.

Só sinto uma intensa vontade de estar contigo,  parece que quanto mais se aproxima a hora de dizer adeus, mais sinto o coração apertar. Não é a distancia que me fara esquecer, não é a saudade, nada disso. Mas sim, eu vou sentir falta, falta de acordar e olhar direto em direção a tua casa na esperança que você apareça naquela varanda, vou sentir falta dos encontros repentinos, sentir falta da sua voz, do seu sorriso. Sentir falta de você acho que vai ser minha maior atividade. Não sei dizer a sensação maravilhosa que é quando você me manda um sms, ou quando te vejo, principalmente quando te vejo... Tenho medo de estar longe, tenho medo de perder você, mesmo que não me pertença, eu vou sentir sua falta meu anjo, se cuida, já que não me deixa cuidar, e por favor, não se esqueça, não importa a distancia, não importa o tempo, não importa nada. Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário