sábado, 24 de março de 2012

Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.
 
POR QUE O SEU SORRISO ME ENLOUQUECE TANTO?!

Palavras.

Foram tantas, palavras vazias, sem sentido e que não me levaram a lugar algum, palavras frias e duras, tão distantes, foi um Adeus com ar de quero ficar, foi um "Não te amo" com ar de "Quero amar"... Foi tão estranho ver partir quem prometeu o mundo e nem se quer suas palavras consegui cumprir, é estranho dizer Adeus e ver que em seus olhos ainda está aquela esperança daquela primeira vez, do primeiro abraço, beijo... 
 Você mente tão mau garoto, pelo menos aprenda a mentir e poupe meu coração dessa esperança besta, inútil e insana que insiste em resistir ao tempo, diga ao meu cérebro que de nada vai adiantar esperar, por que eu sei que mesmo me amando isso não será suficiente para você voltar.
 

Ela: O que você vai ser quando crescer?

Ele: Seu.

Indecisão

Sabe quando você tem que tomar uma decisão e não faz a menor ideia de que caminho seguir? Deixar-se guiar pelo seu coração e correr o risco de magoar tantos.. E pior do que isso, desistir para não ferir ninguém. Sei que tentar poderá parecer a coisa mais egoísta que já fiz, mas como dizer não quando seu coração grita, sua voz some e seus olhos perdem o foco... Quando tudo que você quer é por pelo menos uma vez na vida dizer: "Foda-se, vou ser feliz!"

sábado, 10 de março de 2012

És presença. E, mesmo quando és ausência, és muito mais do que saudade. És vontade de ver de novo, de ver mais, de ver mais perto, ver melhor. E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência. Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos. Tenho confundido ‘eu’ com ‘nós’. Mas essa confusão só me acontece porque eu tenho certeza de tudo o que eu sinto. E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto…

Caio
"(...) coração achando feio o não-ter."

‎''...Hoje vou viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos.
Mesmo que tudo dê pra trás.
Hoje vou andar de mãos dadas com meu anjo da guarda...''

Caio
Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo,
que com a certeza de ter acabado em dor.
Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe!

Caio
Venha quando quiser, ligue, chame, escreva – tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim .
Caio
“— E o que a gente vira quando vai embora de alguém?
E o Senhô respondeu:
— Uns viram pó. Outros caem igual estrela do céu. Outro só viram a esquina… E têm aqueles que nunca vão embora.
— Não? E eles ficam onde, Senhô?
— Na lembrança.”



- Caio

sábado, 3 de março de 2012

Um dia desses

li a frase: "Os verdadeiros estarão com você para sempre, se não for o seu lado, será em seu coração."
e parei pra pensar o quanto que isso faz sentido. A muito tempo uma pessoa muito especial se despediu de mim, e até hoje tenho ela comigo no meu coração, vários e vários que já tive que dizer adeus, essas pessoas maravilhosas, essas dádivas de Deus, esses anjos que passaram por minha vida nos momentos certos, essas pessoas quantas vezes me curaram, me puseram de pé, algumas ainda puderam evitar que eu caísse... Cada uma, cada jeito, cada sorriso, cada pessoa... O tempo passou e levou várias dessas consigo, o vento levou-as para longe de mim, longe de corpo, mas nem com o passar dos séculos a distancia vai fazer elas saírem do meu coração.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Uma amizade

pode até virar amor. Mas um amor... Jamais volta-rá a ser somente amizade.
Apenas Sinta...

Ali era um lugar só dela,

e ela sabia disso, a cada vez que sentia o impulso de seus pés a jogando para cima sentia uma onda de alegria, e bem estar, o vento... Tão inexplicavelmente... Tranquilo. O céu tão calmo e azul, aquele era o tipo de lugar que ela sabia que nem que se passa-se uma vida indo ali, não iria se cansar, e que a cada vez que seus pés fizessem pressão sobre a terra úmida, todas suas dores e angustias iam ficar bem ali, sob seus pés, onde, pelo menos por alguns minutos, elas não poderiam lhes fazer mau, não ali. Não no seu pedacinho do céu.

Poderemos até ficarmos longe,

Porém, jamais estaremos distantes.

E Voltar

a acreditar, com a fé de uma criança. E passar a escutar, como era na infância. E enxergar as coisas com a mesma visão infantil, isso evitava dores, ou as fazia mais fracas.

Por que você

Sempre será meu verbo nas três conjugações.

Por que parece

Que ninguém entende nada do que digo?! Não peço nada de mais, quero um dia só, com o silencio, sem ter que ouvir as pessoas reclamando, um dia só, pra ficar só. To com saudade do vento, da brisa do mar, das cores do pôr do sol...
Quero um abraço sincero, ou nem quero. Quero um minuto só meu, ou uma palavra sem segundas intenções, quero algo simples, não complexo e puro, puro, leve e bom. Sem exeções.
‎"Parte de mim deseja que eu pudesse esquecer você. Esquecer que te conheci, que descobri o que você é e tudo o que aconteceu. Porque não quero mais ser assim, não quero me sentir assim. Mas não consigo: mesmo com tudo isso, não posso perder tudo o que sinto por você." ( Vampire Diaries)