sábado, 3 de março de 2012

Um dia desses

li a frase: "Os verdadeiros estarão com você para sempre, se não for o seu lado, será em seu coração."
e parei pra pensar o quanto que isso faz sentido. A muito tempo uma pessoa muito especial se despediu de mim, e até hoje tenho ela comigo no meu coração, vários e vários que já tive que dizer adeus, essas pessoas maravilhosas, essas dádivas de Deus, esses anjos que passaram por minha vida nos momentos certos, essas pessoas quantas vezes me curaram, me puseram de pé, algumas ainda puderam evitar que eu caísse... Cada uma, cada jeito, cada sorriso, cada pessoa... O tempo passou e levou várias dessas consigo, o vento levou-as para longe de mim, longe de corpo, mas nem com o passar dos séculos a distancia vai fazer elas saírem do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário