quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Marca constante..

Eu tinha uma única certeza nessa minha vida tão bagunçada. Eu tinha certeza que tinha você e seu amor. Eu te vi sorrir de coisas bobas que eu falava e te vi chorar aos sábados a noite por sentir-se  só, e por sentir minha falta. Eu vi o tempo passar em noites longas e maravilhosas, noites em que tudo que eu queria era que se eternizassem para que eu jamais tivesse que sair de perto de você e do seu abraço suado após o futebol de quinta. Lembro de você dirigindo e eu ao seu lado, seu sorriso, e quando falava com voz mansinha "Amo dirigir com você ao lado", e sorria... Sabe, meu amor, quanta saudade domina meus dias. Aquele dia cedinho que te mostrei "Último Romance", você lembra? "eu encontrei quando não quis mais procurar o meu amor.. Antes de um mês, eu já nem sei.." a meu amor, que saudade, você me olhava meio sem jeito...  Juro que escrevo com os olhos cheios d'água, meu coração expandido ao ponto de não sobrar espaço para os pulmões. Nem preciso fechar os olhos pois minha vida é uma constante de lembranças suas, te vejo tão distante e sabe, os dias têm sido tão monótonos porque tudo lembra, e nem vem com essa de esquecer com outras pessoas pois não há distrações para a agonia, nem para a saudade. Têm ruas que não passo mais, nem me atrevo. Têm outras que sou obrigada, nessas eu não respiro, passo reto, por que ninguém entenderia meu rosto molhado apenas por olhar uma casinha simples na beira rio, ninguém saberia das noites e nem dos risos, ninguém saberia das promessas e dos planos, ahh ninguém jamais saberia, dos abraços que foram dados, dos beijos, dos corpos e dos abraços, ahh Deus, ninguém saberia e quem sou eu pra explicar se até ele se esqueceu! Mas eu não, não esqueci.. Ainda o vejo sorrir, ainda lembro daquele dia que faltou a luz e naquela brincadeira besta aquelas letras grandes você pixou na rua, e sabe, mesmo após tanto tempo elas ainda estão marcadas lá, assim como eu esse lugar é uma marca enorme, uma saudade tremenda, porque a cada dia eu lembro da primeira vez que fiquei tão sem graça na sua casa, naquele domingo que me levou pra conhecer seus pais, e eu mau sabia que me apaixonaria por eles também. Sabe o tempo passou, passou e muito e você se esqueceu das palavras, das promessas, até mesmo da saudade, você só esqueceu. Têm sido uma batalha diária, acordar e sorrir, fingir que não estou desmontando por dentro de tanta saudade e tentar demonstrar isso pra você e ver você tão seco. Eu vi você se transformando em frente aos meus olhos, eu vi você indo embora, e você foi, eu fiquei. Fiquei com cada lembrança e cada palavra dita, com cada abraço e cada beijo, com cada plano, e a pior parte, eu fiquei com a saudade, que é tão imensa, tão maior que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário