terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu to entediada,

Isso ai, nem chega perto, se eu for rude nem reclama, to de saco cheio, to estressada, to triste, magoada, decepcionada.
Eu to é cansada de tanta falsidade, to sentindo falta nem sei de que, to com ciumes do que nem é meu, to triste por as vezes ser tão covarde, cara, to mal, por favor me deixe sozinha.

domingo, 24 de julho de 2011

Sua vida ta uma merda?


Óh! Parabéns, Bem vindos ao clube ¬¬'

Sabe Deus,

A chuva ainda está grossa lá fora e me pergunto quantos não tem onde dormir, mamãe diz que devo agradecer todos os dias a você pelo que tenho, e quando quiser pedir devo pedir com o coração puro que nem de criança.
Mas Deus, então te peço, cuide deles todos para mim. Os aqueça do frio, os de o alimento diário, dê a eles aguem com paciência o bastante para ama-los e ouvi-los.
Deus os proteja, pois a chuva caí impiedosa, e o vento ruge.
Deus sei que as vezes peço a ti varias coisas quando eu mesmo poderia ajudá-los, mas são tantos.
Pai cuide de seus filhos, meu irmãos, Amém.

E como um anjo caído,

Não sabia o que fazer, a vida ultimamente se tornou uma droga, um tormento, mais eu era covarde o bastante para abrir mão dela, ou arrancá-la de mim.
Embora eu soubesse que meu corpo já se encontrava vazio, minha alma.. acho que partiu, era estranha essa sensação, um minuto atrás eu tinha tudo, agora já não tenho nada.

E naquele momento,

Eu já não sabia mais o que era sentir. Não era dor nem alegria. Eu simplesmente não sentia nada.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Escrevemos,

Dizemos tantas coisas boas para os outros, mais nós mesmo que escrevemos isso, que falamos não seguimos, sabemos o que é a verdade, mais queremos seguir outra verdade, a nossa verdade, não gostamos desses modelos criados pelo mundo, queremos viver sem limites, sem regras, queremos ser jovens, sem cobranças, apenas jovens, alguns morrendo de amor, outros de coração partido, outros felizes, outros com saudades, outros apenas jovens. Somos jovens cheios de infinitos que terminam logo ali.
"Todo coração em caos traz uma estrela cintilante ." - Nietzsche
“Quando penso que estou forte, fraco eu estou,mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou,alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor.”

Queria ele aqui, agora.

Queria vê-lo olhando em meus olhos e dizendo que me ama, queria ver ele admitir, queria seus braços me abraçando, queria ver ele falando depressa, embaralhando as palavras, e depois sorrindo com o rosto vermelho, como que para se desculpar, queria que você roubasse um beijo meu e me fizesse admitir o quanto que eu gosto de você, queria poder te ver dormir, te abraçar e poder dizer sem medo. Eu te amo.

Palavras - uma vez ditas jamais poderemos apagá-las.

 

Ontem mesmo disse palavras ruins, acabei magoando quem não tinha nada a ver, depois de um dia estressante é muito comum que fiquemos com raiva e acabamos descontando em quem não devemos, falamos coisas sem pensar, ferimos pessoas mais profundamente do que imaginamos, quando você diz uma palavra, você nunca mais pode-rá apagá-la, palavras ao vento, as vezes palavras boas, as vezes impensadas, por isso muito cuidado, você pode acabar ferindo as pessoas mesmo que as vezes não seje esta a sua intenção.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Julietas Modernas.

Somos nós, garotas que ainda hoje no mundo que vivemos não cansam de sonhar com um príncipe encantado, e vamos falar sério hoje em dia seria mais fácil achar um dinossauro do que um príncipe encantado né?
Mais ainda assim estamos aqui, acreditando na força do amor, mesmo que ultimamente as pessoas vem banalizando este sentimento tão puro, matando e dizendo que é por amor, Há! Então é assim, eu te amo você não me ama, eu vou te matar? Que isso gente, quem ama quer ver o outro ou a outra bem, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, eu morreria por muitas pessoas, mais são realmente poucos aquelas por quem eu mataria, acho que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, até por que isso não é nosso dever, isso não cabe a nós, nunca coube.
Mas continuando, agora somos Julietas evoluídas, que não só pensam em fugir com nossos Romeus, e nem tomam veneno, nada desse melodrama todo, somos mulheres fortes que lutam pelos seus ideais, que não aceitam mais humilhações deste mundo machista, somos Julietas leitoras, escritoras, questionadoras, somos princesas guerreiras, com tatuagens no corpo, com cabelo verde, amarelo, vermelho, mais mesmo assim ainda mantemos a essência e acreditamos que podemos mudar o mundo, e mesmo assim nunca deixamos de acreditar na força de um verdadeiro amor, aquele que o tempo não faz esquecer, e que a distância não apaga.
 

Ali eu não tinha como descrever,

vários canteiros de rosas, margaridas, e todos os tipos de flores imagináveis, era perfeito, um casal de borboletas brincava de pique-pega entre as flores.
- Nossa, é lindo – disse a ele, impressionada com tamanha beleza.
- É mesmo, tenho que concordar – disse ele olhando os canteiros de flores.
- A quem pertence?
- A natureza, só a ela – disse ele sorrindo e olhando para mim.
- Ah... Claro – disse meio sem graça, senti minhas bochechas corarem.
- Bem, quando vim para cá, não conhecia ninguém e nem tinha nada para fazer, e aqui não tinha nada apenas mato então falei com Emmett e resolvi fazer esse jardim, pois onde eu morava, eu tinha um e adorava ficar horas ali, sentado, no pequeno banco branco de minha mãe – seu olhar estava distante, relembrando memórias de sua casa – Mais, bem... Venha – disse ele incentivando para eu ir em frente.
Caminhamos ao meio dos canteiros, conversando e sorrindo, até que Will arrancou uma rosa lilás e pos atrás de minha orelha.
- Linda igual a você – disse-me ele, sua mão estava em minha face e seus olhos me prendiam, meu coração martelava freneticamente, e sentia que meu sangue pulsava em meus ouvidos.
Desviei meu rosto, sem graça, e continuei andando, ele me acompanhou.
- Desculpe – disse-me ele.
- Não, sem problemas – disse.
-Sem problemas? – disse ele maliciosamente.
- Sim – respondi de imediato.
-Venha - disse ele me puxando.
Andei ao seu lado durante varias horas, ele me explicou cada nome das flores, e eu estava adorando, ele me levou até uma estufa onde ele tinha varias espécies de plantas, fiquei curiosa sobre o nome daquela rosa que ele havia posto atrás de minha orelha de manhã e resolvi perguntar:
- Will – quando disse seu nome senti um choque uma coisa estranha percorrendo freneticamente por minhas veias – e como se chama esta? – apontei para a pequena flor ao lado de meu cabelo.
- Hã... – Ele pareceu hesitante ao dizer – Ashley – disse ele por final – Dei seu nome a ela, é a minha mais nova criação, e a minha mais bela criação, espero que não se importe.
-Não, não me importo – disse mecanicamente.
Ele sorriu e pegou minha mão e me puxou.
-Aonde vamos – perguntei a ele, já havia começado a entardecer.
-Confie em mim - o sorriso malicioso de volta em seus lábios.
- Eu confio – disse, agora também sorrindo.
Andamos até chegar a uma pequena cabana branca de frente a um enorme rio que cortava a propriedade, estava no fim da tarde e uma luz alaranjada tingia as águas do rio.
- Venha – disse ele.
E eu fui.
#Um pedaço de minha história.


domingo, 10 de julho de 2011

Se não puder,

Vir me buscar com um cavalo, ande de mãos dadas comigo, me abrace e diga o quanto me ama.

E ouvindo estas músicas tristes,

Não posso deixar de pensar em você, nestes dias frios não posso deixar de querer você aqui por perto.
Tão distante tão frio, será que você nunca percebeu que tudo poderia ser melhor e isso só depende de você?
As vezes desejo poder te odiar o tanto que eu gosto de você, mas isso é quase impossível.
E sozinha eu e o silêncio, escrevo e tento de alguma forma esquecer você, mais como dá para perceber, só consigo escrever sobre você.

Não tente entender,

O quanto eu gosto de você.
Provavelmente você enlouqueceria com a complexidade deste sentimento, ou provavelmente me acharia uma idiota por ele ser tão simples.
Mais você não seria capaz de compreender nem se quer um terço deste sentimento.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O amor,

É algo doce, que não visa seus interesses, o amor perdoa, o amor cura as feridas, o amor pode ser dolorido, mais quando é verdadeiro causa intensa felicidade, o amor está nas músicas, no ar, nas pessoas, nas cores em tudo, e o amor não é definido por quantidade de dinheiro, nem cor de pele, mas sim, pelo brilho nos olhos, pela afinidade, pelo modo que o coração parece saltar do peito quando a pessoa amada é vista, pelo carinho sentido...

Você é um vício - Bonde da Stronda

Vou tentar ser melhor do que fui pra você
Sem perder meu jeito de te entender
Nunca tive o que reclamar
Mas sei te dominar, você é um vício pra mim
quanto tempo faz que a gente não para pra ver
os momentos marcantes que nós podemos ter
não desisto da minha vida e nunca desista da sua
pra sentir inspiração é só falar com a lua
converso com tudo objetos tomam vida
a lei da gravidade comigo não é exercida
podem falar do seu mundo e te proibir de tudo
mas o que tem na sua mente não fica de luto
me lembro dos fatos das histórias contadas
de tudo que acontece sem conversas forjadas
tem que ter algo pra pensar,algo pra chamar de sina
o limite de um homem termina quando ele imagina
pela filosofia de platão é facil conquistar alguem
o importante não é viver, o importante é viver bem
o medo é algo feito pra gente passar por cima
destruo toda inveja com a simplicidade da minha rima
tranquilidade real você quem faz
deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz
sem ter que se preocupar com os problemas urbanos
não somos computadores, nós somos humanos
Vou tentar ser melhor do que fui pra você
Sem perder meu jeito de te entender
Nunca tive o que reclamar
Mas sei te dominar, você é um vício pra mim
é quando amanhece, que logo você esquece
e o sonho desaparece, ta tranquilo, tu merece
imagine se houvesse uma forma sem stress
de fazer com que meus erros todos ela soubesse
deixa pra la os problemas,deixa tudo em casa
tu pode dar o melhor? entao vai lá extravaza
sou objetivo e sempre quero o meu melhor
errado é se aproveitar quando alguem ta na pior
Não perca tempo com brigas e nem ofensas
um grande pensador sempre esquece as diferenças
dizem que amor só se tem quando tem sorte
na vida duas coisas são certas, o amor e morte
Por isso me perdoa amor, por tudo que eu fiz
Não sou flor que se cheire mas sei te fazer feliz
Nunca quiz te proporcionar nenhum tipo de dor
mas entenda que a amizade é forma de um amor
você é meu vício,
a vida não é medida pela nossa respiração
mas sim pelos momentos que tiram ar de uma paixão

Natasha - Capital Inicial

Tem 17 anos e fugiu de casa
Às sete horas na manhã no dia errado
Levou na bolsa umas mentiras pra contar
Deixou pra trás os pais e o namorado
Um passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar
Pelo caminho, garrafas e cigarros
Sem amanhã, por diversão, roubava carros
Era Ana Paula, agora é Natasha
Usa salto quinze e saia de borracha
Um passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar
O mundo vai acabar
E ela só quer dançar
O mundo vai acabar
E ela só quer dançar, dançar, dançar
Pneus de carros cantam
Thuru, Thuru, Thuru, Thuru...
Tem sete vidas mas ninguém sabe de nada
Carteira falsa com a idade adulterada
O vento sopra enquanto ela morde
Desaparece antes que alguém acorde
Um passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar
Cabelo verde, tatuagem no pescoço
Um rosto novo, um corpo feito pro pecado
A vida é bela, o paraíso é um comprimido
Qualquer balaco ilegal ou proibido
Um passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar
O mundo vai acabar
E ela só quer dançar
O mundo vai acabar
E ela só quer dançar, dançar, dançar
Pneus de carros cantam
Thuru, Thuru, Thuru, Thuru...

Tô parecendo criança ingênua,

fico boba com um olhar teu, quero te abraçar toda vez que te vejo, fico pensando horas em você..
 até acreditando que o amor pode existir, e como é bom... E como dói.
 

Havia uma senhora,

ela estava sentada em um velho banco de madeira com um velho aparelho celular nas mãos, quase sempre eu a via ali.
Certo dia sem conseguir conter a curiosidade me aproximei e perguntei:
- O que a senhora faz aqui todos os dia? - ela olhou para mim e me respondeu.
- Eu espero.
- Espera? - perguntei.
- Sim - ela ergueu o velho aparelho celular- á 40 anos atrás ele disse que era pra mim esperá-lo, disse que ligaria. Ainda estou esperando aquela ligação.
Ela se levantou e saiu. E eu, devo admitir, fiquei ali parada boquiaberta por um bom tempo. 

domingo, 3 de julho de 2011

Ela me disse que amar era sofrer,

 e eu olhei pra ela e disse que sofreria por ela. (Peter Pan)

O riso é eterno.

 A imaginação não tem idade. E os sonhos são para sempre. (Walt Disney)


O amor é lindo.

 O amor é maravilhoso. O amor é tudo. Você concorda? (A Princesa e o Sapo)

Só porque um animal é grande,

 não significa que ele não quer carinho. (Pooh)

Eu me apaixono com facilidade.

 Eu me apaixono por sorrisos, por lágrimas e eu não queria ser assim. (Miley Cyrus)

Dizem que,

 se você sonhar com algo mais de uma vez, isso se torna realidade. (Alice no País das Maravilhas)

Entenda que,

 quem te ama de verdade, ama até os teus defeitos. (A Bela e a Fera)