segunda-feira, 11 de julho de 2011

Julietas Modernas.

Somos nós, garotas que ainda hoje no mundo que vivemos não cansam de sonhar com um príncipe encantado, e vamos falar sério hoje em dia seria mais fácil achar um dinossauro do que um príncipe encantado né?
Mais ainda assim estamos aqui, acreditando na força do amor, mesmo que ultimamente as pessoas vem banalizando este sentimento tão puro, matando e dizendo que é por amor, Há! Então é assim, eu te amo você não me ama, eu vou te matar? Que isso gente, quem ama quer ver o outro ou a outra bem, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, eu morreria por muitas pessoas, mais são realmente poucos aquelas por quem eu mataria, acho que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, até por que isso não é nosso dever, isso não cabe a nós, nunca coube.
Mas continuando, agora somos Julietas evoluídas, que não só pensam em fugir com nossos Romeus, e nem tomam veneno, nada desse melodrama todo, somos mulheres fortes que lutam pelos seus ideais, que não aceitam mais humilhações deste mundo machista, somos Julietas leitoras, escritoras, questionadoras, somos princesas guerreiras, com tatuagens no corpo, com cabelo verde, amarelo, vermelho, mais mesmo assim ainda mantemos a essência e acreditamos que podemos mudar o mundo, e mesmo assim nunca deixamos de acreditar na força de um verdadeiro amor, aquele que o tempo não faz esquecer, e que a distância não apaga.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário