terça-feira, 6 de setembro de 2011

Noite

Tarde da noite e isso é incrível, mas tenho sua imagem em minha mente a toda hora, cada momento vivido até hoje, cada sorriso, tenho lembrado de você mais do que deveria, tenho lebrado seu jeito, sua voz..
Tenho você gravado em cada parte do meu ser, tenho o maior amor do mundo guardado para você. Ainda é cedo aproveite o sol acabou de sumir, a noite vem vindo vem ficar comigo aqui, tudo esta calmo e perfeito, hoje é o tipo de noite que tudo pode acontecer basta a gente querer. E você, por que não me deixa dormir, se não me faz companhia não me deixe louca com sua imagem, você por algum acaso sabe o poder que exerce sobre mim? Você sabe o quanto que eu preciso ouvir sua voz todos os dias? Você sabe o que sinto eu nunca omiti, nunca tive medo de ser feliz, cada palavra que deveria ser dita eu já disse, agora é a sua vez, ando aguardando você responder, você prometeu jamais esquecer, quem sabe um dia você tome coragem e saia nessa noite escura quando só as estrelas brilharem e venha tirar sua imagem de mim, me dando você eternamente, eu sei que um dia você não vai ter medo de ser feliz, eu sei que um dia você vai me querer como um dia eu te quis, quem sabe ai seja tarde demais, o sol já tenha nascido e as estrelas nem brilhem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário