terça-feira, 6 de setembro de 2011

Te amo.

E com um golpe de sorte hoje será a noite em que a estrela vai passar sobre a janela do meu quarto e eu vou poder fazer todos meus pedidos a ela, e eu grito e imploro mais parece que ela diz que não pode resolver ela diz que nosso amor vai além do que ela pode fazer, olha pra mim, acredita em mim, tudo é real e tudo é um sonho, o legal da vida é vivê-la em poesia, trazendo pra realidade o que só conseguimos ter sonhando.
Vem, então vem, vem pra minha realidade, você já rouba meu sossego mesmo, você não sabe mas enquanto você dorme passo noite a imaginar sua presença aqui, passo noite com teu cheiro a me deixar sem chão, vejo teu rosto aonde olho, quando te vejo enfraqueço e choro, você é o dono do meu coração. Menino na vida tudo tem solução, no nosso caso não é a distancia que impede, não é saúde ou proibição, é a covardia de dois corações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário