quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Devida atenção.

    Não é que a pessoa se torne menos importante, mas com o passar do tempo a gente esquece que devemos dar a devida atenção a ela, esquecemos que não é porque que ela está na nossa vida que a teremos para sempre. Não é bem assim.
   As pessoas são como flores em nossa vida, devem ser cuidadas, regadas, tratadas com amor e carinho. Devem se sentir especial, mas com o passar do tempo a gente se acostuma e esquece que hora ou outra essa pessoa pode começar a receber atenção de outra e simplesmente ir.. Não que o sentimento tenha morrido, mas ninguém consegue viver mendigando atenção, não se mendiga amor, não se mendiga carinho, isso tudo é espontâneo, tem que ser.
   Nos preocupamos tanto com os desconhecidos que estão a nossa volta e esquecemos de quem está perto, de quem está ali todo dia, apoiando, nos fazendo sorrir.
   A vida é uma caixinha de surpresas, é uma constante, uma constante mudança, um constante aprendizado, e as coisas são tão passageiras que se nós aprendêssemos isso não pecaríamos tanto ao sempre deixar para outro dia a atenção a ser dada ou o “eu te amo” a ser dito.
   Perdemos pessoas e muitas vezes culpamos elas por saírem da nossa vida quando na verdade fomos nós mesmos que fomos dizendo adeus, dia após dia e nem ao menos nos demos conta disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário