terça-feira, 31 de maio de 2011

As vezes,

 em meio de algum desastre ou alguma tristeza eu começo a rir do nada, mais rir até a barriga doer, ai me vem um e pergunta : " como você consegue rir em meio a isso tudo?"
Alguns até mesmo pensam talvez que não me abalo, mais quer saber não me abalo fácil, e outra de que vai adiantar eu começar a chorar?
Não, não dou este gostinho  pra tristeza não, ela que vá procurar outra mente fraca, ela que vá quebrar outro coração pois do meu ela não ouvirá nem um simples lamento, to de bem com a vida e pra que sofrer a vida é curta, e o que vem depois?!
Ninguém sabe, então prefere o que curtir o presente ou acreditar em um futuro incerto?
Deixemos o preconceito de lado, vamos lá aproveitar quanta coisa ainda virá, o futuro a Deus pertence mais seus caminhos é você quem trilhará, não pare no primeiro obstáculo em que você tropeçar, mostre que você pode escalar montanhas e elas não hão de te fazer parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário