sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lá em baixo a cidade movimentada,


Aqui em cima só eu, onde ninguém pode me tocar a não ser o vento é claro, mais esse não me incomoda, que venha e traga consigo mais inspiração, mais beleza, que traga consigo a verdade, já estou cansada de mentiras, traga com ele tudo que há de bom, me mostre o que é felicidade.
 Daqui onde ninguém me ver posso ver as luzes da cidade, é ainda dia esta caindo a noitinha, alguns barulhos da mata ao redor, mais nada mais do que isso, o vento, a fraca luz do sol dizendo adeus por mais um dia.
E eu mais um dia estou aqui, esperando algo novo, procurando um repouso, indo atrás do bem estar, procurando um refugio onde eu possa me esconder, e deixar tudo de ruim lá em baixo, aqui, Rá!
Aqui ele não sobem, aqui não..

Nenhum comentário:

Postar um comentário