terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu não vou mudar,

Minha Autoria.









Vou manter a essência até o fim, e quando achar graça irei sorrir, e se tiver triste posso até chorar.
Não espere um sorriso meu apenas para te agradar, mais se estiver triste pode esperar um sorriso meu para te animar, pode esperar de mim a ajuda quando precisar, um ombro para chorar, um motivo para sorrir.
Vamos, venha comigo, vamos para meu mundo, nada irá te acontecer.
Vamos, dancemos na chuva e que ela leve a tristeza de meu viver.
Vamos, vamos guardar a essência e fazer cada instante valer uma vida, vamos fazer lembranças mais reais e vamos guardá-las em nossos corações onde ninguém jamais poderá tirá-las, vamos amar mais e ver que tudo passa tão rápido que não dá tempo de fazermos errado, vamos, vamos todos juntos vamos fazer a nossa realidade, vamos ao encontro do mundo que todos querem, vamos sonhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário