sábado, 22 de outubro de 2011

As vezes



Você já sentiu que carregava o peso do mundo nos ombros? Alguma vez já foi difícil continuar caminhando,  você já chorou por querer um sorriso ou até mesmo só um pouco de atenção? Você já abaixou a cabeça por não suportar mais o peso dela sobre seus ombros, e poucos minutos depois vieram vários te chamar de fraco mas nenhum te ajudou a levanta-la, você já sorrio pra fazer alguém feliz, já abraçou alguém para tentar disfarçar como seu coração estava dilacerado, ou até mesmo para não deixar que ele se despedaçasse. Você já deixou seu pensamento vagar e ir ao encontro de alguém que estava a muitos Km's de você, eu sei que você já sentiu ciumes de algo que nem é seu, sei que foi dormir chorando e teve que acordar sorrindo, sei que várias e várias vezes disse estar bem quando na verdade queria dizer "Não eu não estou nada bem, to entediada, to me sentindo ignorada, meu coração ta doendo, to com saudades, to com frio, to precisando de um abraço". Parece triste mais eu sei que você já desejou morrer ao vê-lo e não poder chamar de seu, sei que desejou que algumas pessoas sumissem mais logo depois se arrependeu do que disse porque percebeu que não poderia viver sem as mesmas. Eu sei de tudo isso, eu sei cada um de seus sentimentos, eu sei os motivos que te fazer chorar, sabe por quê? Porque eu sou assim, igual a você, sou feita de noites de choro, sou feita de sentimentos não correspondidos, sou feita de sorrisos forçados, e vivo com um coração já várias vezes remendado aqui no peito, sou menina que já foi magoada, sou menina que já acreditou demais em príncipes e que quebrou a cara demais.
By: Gleide 

Nenhum comentário:

Postar um comentário