sábado, 15 de outubro de 2011

Eu quero ser


quem te faz sorrir, eu quero ser a última pessoa que você pensa antes de dormir,  eu quero ser quem você pense o dia inteiro, eu quero ser aquela que você sorri quando lembra, eu quero ser sua amiga, eu quero ser sua confidente, sua companheira, seu ombro forte para te consolar, eu quero ser a sua chata, a sua boba, aquela que você vai segurar a mão, aquela que você vai brincar com as mechas soltas do cabelo, aquela que você ira roubar um beijo em um momento bobo, aquela que você vai cuidar, vai sentir falta, vai sentir saudade, aquela que você vai responder todos os torpedos, aquela pra quem você vai tentar cantar antes de dormir, aquela que você vai desejar estar perto..
Mas acima de tudo, eu quero ser a dona do teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário