sábado, 22 de outubro de 2011

Eu quero,

quero que você me mande torpedos ao longo do dia e me diga o quanto que sou importante, quero que me ligue  a noite e diga que minha voz é a última coisa que gosta de ouvir, quero que segure em minhas mãos e diga que jamais vai me deixar cair, quero que quando eu estiver triste você chegue e diga que tudo vai fica bem, quero que quando estiver frio você me abrace, me aqueça, quero que você seje sincero, quero que me beije quando eu brigar com você, me puxe e me aperte até faltar o ar, quero que você seje apenas você mesmo, acredite pra mim isso basta.
Sabe, eu me lembro de como tudo começou, eu nunca pensei que isso ia chegar até aqui. Quando eu te vi eu tive a certeza que algum dia eu iria te ver de novo, foi foi como paixão a primeira vista. Ocorreram tantas coisas ao longo do tempo que parece até mentira que um dia a gente já teve juntos e podíamos estar juntos se eu não tivesse estragado tudo, eu tenho raiva de mim mesma. Desculpa se não consegui, só queria voltar no tempo e fazer tudo diferente. A nossa história merece recomeçar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário