segunda-feira, 16 de julho de 2012

Aqui tem tudo:

Saudade, carência, frio, amor... Menos você meu moço bonito. Lembra? Eu costumava te chamar assim: Meu moço bonito, só por que você disse que gostava... Então meu moço, ontem eu tinha você, seu sorriso.. Moço você me prometeu que antes do fim você ia me avisar, você prometeu! Começa a cumprir mais, por favor. E a gente que jurava que seria eterno né? Aquela primeira vez que você disse que gostava de mim, acho que foi só isso mesmo né, eu amei por dois o tempo todo, mas de que importa lembrar disso agora, agora que só a saudade ficou.. Lembra quando a gente fugia de madrugada pra poder se ver? Então.. Ou quando você me ligava com aquela vozinha de sono, era tão lindo.. Ou quando você olhou pra mim e sorriu? Meu sorriso xD, você me intende, menino metido, besta e que se achava... E porque não se achar também? Rs' É nego, ta difícil, ta demais, ta doendo. Leva essas lembranças pra você, já que você foi, leva elas também.. Moço, como tirar da cabeça o que não sai do coração? Me diz, por favor... Quero tanto ir embora daqui o mais rápido possível, "longe dos olhos, longe do coração".
Espero que seja assim, caso contrário não sei o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário