domingo, 15 de julho de 2012

Era incrível


Mesmo com o coração em pedaços ela não deixava de sonhar, ela sabia que tinha feito a coisa certa ao deixa-lo para trás, mas ela não sabia que ia doer tanto fazer o certo... A gente sempre pensa que não vai passar, mas dai o tempo passa e no início é difícil, é muito difícil, parece que não há lugar para se ficar, parece que tudo faz lembrar, que tudo cutuca a ferida, a faz sangrar... Mas dai o tempo passa, ele sempre passa, e quem sabe o que o futuro nos reserva... Parece que a dor que sentimos é a maior do mundo, e naquele momento realmente é, pelo menos pra nós. Sabe, no momento eu to tentando me convencer e convencer o coração que isso vai passar e que não devo voltar atrás, não está fácil, claro que não, mas eu sei que, diferente de mim, ele está bem e provavelmente nem se lembra mais de nós, então pra que ficar chorando por águas passadas? Mas acho que sou sensível demais para deixar tão rápido de amar, ele foi, sem a menor dúvida, um dos maiores capítulos da minha vida, e por mais sofrimento que me trouxe acho que lhes devo um obrigado, então ai vai: Obrigado menino, por todas as noites que você me fez dormir sorrindo. Ah, Obrigado também pelas inúmeras vezes que me fez dormir chorando e com isso me fazendo mais forte, me dando a oportunidade de acordar sorrindo no dia seguinte. Mas então... Será assim, o tempo vai passar, e vai doer tanto quando eu te ver na rua, não poder sorrir pra você, não poder te mandar mensagem de madrugada e muito menos perguntar como foi seu dia, moço, vai ser difícil você não tem noção de como será... Sabe acho que você vai ser aquela pessoa que por mais que o tempo passe, eu case, você case, vá para longe, tenha filhos... Quando eu te ver, 10, 20, 60 anos depois, ainda vai ser aquele mesmo sentimento daquela primeira vez, daquela primeira mensagem, não sei porque, mas sem dúvidas  você marcou, marcou demais, marcou fundo. Mas moço, vai ser assim, não vou voltar atrás, foi muito tempo agindo feito besta por você, foi tanto tempo perdido! Céus, eu fiz de tudo por você e você não atravessava a rua por mim. Por mais que doa, que machuque, o tempo vai amenizar, eu vou me acostumar e juro por Deus, você jamais vai ficar sabendo o quanto me deu, e o quanto ainda me dói ter te mandando aquela mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário