sábado, 10 de novembro de 2012

Amei, amo, amarei...

Quando percebi tudo que eu tanto havia lutado pra continuar lá, bem no fundo do coração, escondidinho do cérebro e do coração... Quando pensei que pela primeira vez teria eu conseguido tapiar o coração percebi que na verdade você sempre esteve presente. Nem por um segundo eu consegui deixar-te partir, nunca, sempre guardei você junto a mim, guardei seu cheiro, seu sorriso, seu olhar... Guardei cada pedacinho daquele amor tão lindo que te dei, ta aqui ainda, sabia? 
 E eu que pensei ter esquecido... Mas eu acho que uma história tipo a nossa não há como esquecer, não era um conto de fadas, era nossa vida real, mas mesmo você não sendo um príncipe e eu não sendo uma princesa eu te amava, te amava com cada átomo do meu corpo. 
 Você dizia o mesmo, mas eu não entendo seu amor, não mesmo, e pra falar a verdade eu cansei de tentar entender... Agora é assim, de longe te cuido, te protejo e te amo. Assim, só de longe, porque quando os olhos não veem, o coração desapega também... E assim eu vou, dia após dia, esquecendo um pouquinho a cada dia, quem sabe um dia acabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário