sábado, 10 de novembro de 2012

"As seis"

  Bom dia gente, agora são 7:30 da manhã e eu (Gleide) e mais o povo lá de casa (Ariani, Karla, Vitória, Roberta) estamos no IFES, eu sei que é Sábado, mas fazer o que né.
  Então estamos aqui escrevendo uma postagem graças a aula de informática que nos obriga, então lá vai, vou contar como começou "A casa das seis".  
 No início era apenas seis garotas e um sonho quase utópico de passar no IFES e morarem em Venda Nova, mas esse sonho mostrou-se não ser tão utópico.
  Por incrível que pareça de 14 pessoas que fizeram a prova para cá, fomos as únicas que passaram, tipo, a vida não é fácil, mas a gente sobrevive. (risos)
 Moramos em uma casa em seis meninas, claro que não foi fácil a adaptação de todo mundo na casa, mas depois de muitas brigas e reuniões a gente se acertou, tipo, no início do ano parecia que ia demorar tanto a passar, mas cara, a gente já está em Novembro e eu nem vi o tempo passar...  
  Bom, a vida lá em casa é uma piada, as vezes falta comida, né Vitória?, kkkkk' mas nada alarmante não... Pior são as crises de carência, de TPM, porque vocês imaginem seis mulheres juntas, a coisa né fácil não...
 Mas cara, não tem como não amar, o tempo passa e a única certeza que eu tenho é que queria poder ficar junto com elas a cada dia da minha vida, por mais que a gente brigue, discuta, sabe... Foi um ano e tanto, e sempre quando eu precisei foram elas que estavam ali. Esse ano não teve mamãe nem papai pra ajudar, esse ano foi uma por seis e seis por uma, essa é a verdade, e por mais que as vezes a gente sinta falta de casa eu duvido que quando o tempo passar não vão sentir falta desse lugar, da nossa família de seis... Somos uma família, já nos acostumamos com as tarefas de casa, com as brigas pra ver quem vai fazer o suco, a preguiça de arrumar a casa nem se fala, fora o fato de que somos seis cantoras né... (Jesussalva), mas sabe, é bom, e por mais que o tempo passe lá no fundo sempre seremos nós seis, a distancia vai separar a gente e eu sei que o tempo faz esquecer muitas coisas, mas existem coisas que o tempo não tem o poder de apagar, sei que um dia quando olhar pra trás e ver tudo que vivi só vai haver a saudade de tudo que a gente viveu, e o pior, agora serão só lembranças, mas com certeza serão as melhores lembranças da minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário