quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Goodbye

Nunca foi fácil dizer adeus às pessoas, nunca foi fácil admitir que o sentimento acabou, que o amor esfriou, que o tempo foi mais forte e que no fim nada restou. Sabe, pra mim não foi assim, te vi de longe, bem longe... Você se virou pra mim e abriu aquele sorriso maravilhoso e instantaneamente perdi o ar, não sei dizer o porquê de perder as palavras, sempre fui boa com as palavras, mas perto de você sempre as perdia.
Ele se aproximou e beijou meu rosto, suas bochechas estavam quentes e rosadas como as de um anjo. Queria ter lhe dito adeus, que já não dava mais, que já não o amava, eu sei que tudo isso era mentira, mas era preciso ser dito.
Fiquei revirando as palavras na boca tentando achar a hora certa de dizer para que ele partisse, porém essa hora não chegou. Ao envés de fazer como o combinado e mandá-lo embora puxei-o para mais próximo de mim e comprimi meus lábios nos dele, meus olhos estavam marejados e eu sabia que não conseguiria conter as lágrimas por muito tempo, assim também não poderia adiar por muito tempo a verdade. Apesar de tudo isso naquele momento nada foi dito, tudo foi sentido, tudo foi beijado e abraçado. Com meus lábios bem próximos ao ouvido dele sussurrei baixinho o quanto o amava, apertei com toda a minha força os meus braços ao redor de seu corpo e fiquei sentindo as ondas de calor que passavam de seu corpo para o meu. Somente a presença dele ao meu lado era satisfatória, e ouvir sua respiração irregular nos meus ouvidos me fazia sentir viva... Beijei-o como nunca, e de uma coisa tenho certeza, não importa aonde a vida me levar, eu sempre ei de amá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário