domingo, 2 de outubro de 2011

Ta tudo confuso,

Você me espera e diz que precisamos conversar, eu claro estou  muito nervosa, você me olha e sorri, diz pra mim confiar em você, e como não confiar quando você abre o sorriso mais lindo do mundo para mim, a noite está tão agradável, parece feita pra essa conversa, eu digo tudo que tenho a dizer, você parece meio sem reação, você diz que tem medo de me magoar, mas será que não vê que me magoa muito mais não poder te abraçar todos os dias? Suas palavras, palavras duras em voz de veludo, você sorri, o assunto é importante, nós paramos e ficamos um de frente para o outro, você diz que poderíamos tentar, mas era pra esperar o tempo passar, eu estava tão perto de você, tão perto do que eu mais queria, ficamos ali parados um bom tempo tentando organizar as ideias, você me olha de uma forma diferente, e pelo mais breve dos segundos sinto seus lábios nos meus, na hora nem tive reação, apenas fiquei feliz e achei que algo ia mudar. E ainda estou esperando qual vai ser o fim desta história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário