terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Você leva isso muito a sério."

Eu tive que ouvir isso, mas se eu digo para alguém que o amo, isso é verdade, isso eu tenho que levar a sério, afinal eu vou estar mechendo com os sentimentos dos outros, e eu, eu o amo, eu quero estar perto, sim, meu jeito mudou, eu não consigo mais sorrir o dia inteiro, ultimamente o que eu faço o dia todo é pensar nele e tentar arrumar paciência para esperar el pensar, sabe, acho que já estou cansada de ficar sozinha, em casa, sozinha na escola, pode parecer estranho mas quando estou no meio de todos os meus amigos e ele não está por perto, eu fecho os olhos e desejo de todo o coração poder estar longe dali, e meus olhos vivem cheios de água, meu coração já não aguenta ficar longe dele, eu quero estar perto, eu quero poder parar de chorar, eu quero sorrir novamente, eu quero o abraço dele, meu Deus, o tipo de abraço que me devolve o chão e ao mesmo tempo tira de mim o que me restava, poder te ver de longe todos os dias é como padecer no paraíso, é ficar feliz por te ver, mas é morrer, é morrer por querer você, é morrer ao ver a indecisão em seus olhos, todos dizem para eu ter paciência, e isso é o que mais ando tendo ultimamente, e acho que por você esperaria até o fim dos séculos, quando nada mais existisse o meu amor ainda estaria intacto a sua espera, eternamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário