terça-feira, 1 de maio de 2012

2 de Maio, o dia mais lindo do ano.

Sabe por que?
Porque a exatamente 15 anos atrás nascia a pessoa mais linda do mundo, a pessoa que faz meu mundo mais bonito.
Não me importo se ele vai estar a um centímetro ou  a um milhão de Km's, não me importa se ele vai sorrir quando eu falar com ele, não me importa se é em mim que ele vai pensar quando dormir, ou se ele pensa se quer uma vez em mim durante o dia... Nada disso importa, amanhã é o aniversário dele, à 15 anos Deus fazia nascer o maior presente que eu pudesse querer, e só de saber que ele vai ficar bem já esta tudo bem, só queria poder dizer para ele o quanto ele é especial, o quanto eu fico feliz só de poder ver ele, queria que ele soubesse como é ruim ficar segundos sem ver ele, imagina semanas, meses... Só queria que ele soubesse o quanto ele é importante, mesmo não ligando, mesmo não estando nem ai.
Só Deus, eu te peço, assim como faço todos os dias, cuida dele, cuida de cada passo, que a cada dia dele seja melhor do que o outro, cuida para que aquele sorriso que só ele tem, não saia nunca de seu rosto, e que esse dia tão especial se repita várias e várias vezes. Deus, cuida de quem eu não posso cuidar, faça-o sorrir a cada vez que a alegria lhe faltar e diga que independente de tudo alguém aqui sempre vai amar e cuidar dele, mesmo estando longe, tão longe.
Moreno..moreno...de sorriso meio termo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário