domingo, 6 de maio de 2012

Completa? Acho que não.

Não totalmente, mas feliz? Sim, demais, é bom essa sensação de estar perto, mesmo não te vendo saber que você está apenas a poucos minutos de mim me acalma, me faz bem... É bom saber onde você está, se esta bem, se está feliz, bom ouvir sua voz e correr para fora de casa e te ver, mesmo que você não me veja, te ver assim, com esse sorriso lindo e perfeito que só você tem, é bom poder ter a certeza de que voce é de verdade e mesmo não estando comigo, você é real, por mais sonho que pareça, tudo que aconteceu foi real...
Tão bom sentir aquele cheirinho do seu perfume de repente entrando pela minha janela, bom olhar em volta e te ver, assim, inesperadamente, você rindo e fazendo palhaçadas sem saber que está sendo visto...
Queria poder entrar em sua mente apenas uma vez pra saber como você realmente se sente, queria poder saber se seu coração acelera ao receber uma mensagem minha, ou se pelo menos se lembra de mim... Mas sabe é bom estar aqui, só pela sensação de saber que você está ali, perto e distante ao mesmo tempo, mas pelo menos sei que você está ali, e também vai estar amanhã pela manhã, por que é você, é você que faz cada dia valer apena, é a certeza que vou voltar e esperança de poder te rever é que me dá vontade de esperar o tempo passar, dia após dia, só com a certeza de uma coisa: Eu te amo, e isso não vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário