sexta-feira, 11 de maio de 2012

Por que toda vez que te vejo parece que nada mais importa?

 É uma sensação, sei lá, não há como explicar, é tão bom te ter em vista, saber como você ta, como vai sua vida, bom ouvir você perguntar "Você ta bem?" e eu acabar respondendo "Estou sim, obrigada." Quando eu queria dizer "Agora e estou bem, agora que estou perto de ti, do te sorriso, do teu cheiro, das tuas manias." Por que quando estou longe não é a mesma coisa, porque falta, falta cerca de uns 99% da minha vida, falta a vontade de sair na rua e te encontrar em uma esquina qualquer, te encontrar sorrindo, te ver crescendo, sabe porque a cada vez que te vejo parece que já se passaram anos, cada vez você está mais diferente, e antes, ah, antes eu sabia cada passo que você dava, eu cuidava de você, eu jamais iria te deixar cair... Não que agora seja muito diferente, pois mesmo longe eu cuido, cuido mesmo, cuido até quando estou dormindo, e peço a Deus todas as noites que te cuide, te guarde... Sinto falta das coisas simples que costumavam acontecer, falta de ver você me olhando pelo canto do olho, da sua cara de vergonha e daquele sorrisinho torto que acaba com todo meu auto-controle, aquele seu cheiro que é insuportavelmente bom, seu abraço que é quente e forte e que parece que jamais vai me deixar cair, e o mais estranho agora é acordar, olhar para fora e não ver mais sua casa ali, bem de frente a minha, agora são outras pessoas que vejo, outros sorrisos, outros perfumes, outros olhares, mas nenhum se aproxima do seu, o seu é especial, sempre foi... O que mais me deixa impressionada foi o que me falaram outro dia "Mas já é um ano e meio, você ainda gosta dele?" Poha, se eu falei que amava a pessoa, não vo deixar de amar de um dia para outro, eu costumo valorizar as pessoas e só dizer algo quando tenho certeza do que digo, afinal com sentimentos das pessoas não se brinca, e o que eu costumo dizer, pode acreditar, é verdadeiro, e o que é verdadeiro não se vai nem com o tempo, nem com o vento

Nenhum comentário:

Postar um comentário