domingo, 19 de agosto de 2012

Garotinho.

Não sei dizer, mas acho que algo morreu aqui dentro de mim, a parte errada morreu porque a parte que te ama ainda continua viva, e pior, mais viva do que nunca. 
 Acho que dessa vez é oficial: estou ficando louca. Não sei o que acontece comigo, em pleno domingo à noite e eu aqui em casa sentindo seu cheiro em uma blusa que não te pertence, aqui estou eu lembrando dos dois segundos que te vi hoje passando do outro lado da rua.
 Já ouvi várias pessoas desejando que o "amor" delas morasse do lado da casa delas, cara digo uma coisa a vocês, não desejem isso, vocês não sabem o que estão dizendo, vocês não sabem o que é acordar no meio da noite, com os olhos cheios d'água, com o coração tendo um mine ataque cardíaco, você não sabem como é ruim quando a saudade bate, cara você sabe que ele está bem ali do seu lado, mas você não pode cuidar, tocar...
 Nesse momento parece que meu coração vai explodir, o cheiro dele enche todo o quarto, as lembranças escorrem pelos olhos, e meu amor-próprio me segura e não deixa eu te ligar e implorar por você, agradeço a ele por isso, não é justo mendigar mais ainda por você, não é justo me deixar por você e não receber nada em troca.
 Nem sei porquê estou escrevendo essas coisas, acho que precisava desabafar, afinal ninguém mais se importa, não é mesmo? 
 Olha, eu nunca vou admitir pra ninguém o quanto ainda te amo, não mesmo, vai passar, isso vai passar, tem que passar. 
Cansei de inventar desculpas pra mim mesma, cansei de inventar pra mim uma pessoa que você não é, não foi e creio eu, nunca será. Cansei de tentar fazer garotinho virar homem.
 Sabe, te amava garotinho, não me importava que você fosse garotinho, você era meu, meu garotinho, eu te cuidava, te guardava, te protegia, ahh meu garotinho, por que? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário