sábado, 30 de abril de 2011

Se tivesse acreditado

na minha brincadeira de dizer verdades,
teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando. Falei muitas vezes como um palhaço, mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.

Charles Chaplin


Já perdoei erros,

quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso. Já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes. Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial. Masvivi e ainda vivo. O mundo pertence a quem se atreve e a vida é muitopara ser insignificante.
Augusto Branco

De repente


aprendemos várias coisas. Mas não foi de repente, foi aos poucos. Olhamos para fotos antigas e não conseguimos nos enxergar. Lembramos de frases ditas, atitudes tomadas e as tratamos como se fossem de um outro alguém. Não existe ‘fase de mudança’, estamos em constante mutação. Todos aprendem, cada um ao seu tempo. O problema é que alguns demoram tanto que acabam morrendo antes da primeira aula. Estamos rodeados de gente, que não aprendeu coisa nenhuma. 

 Lucas - Fresno


Olhar suas fotos,

imaginar você aqui, e me perder no meio de uma ilusão.

Sabe que o meu gostar por você chegou a ser amor,

 pois se eu me comovia vendo você, 
meu Deus…como você me doía! 
De vez em quando eu vou ficar esperando você,então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você 
e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme…
só olhando você, sem dizer nada 
só olhando e pensando: 
Meu Deus, mas como você me dói de vez em quando!



Caio Fernando Abreu


O que tem de ser,

 tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu?


Caio Fernando Abreu 


"Eu preciso muito muito...


... de você eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor você não precisa trazer nada só você mesmo você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro.Mas eu preciso muito muito de você."

Caio Fernando Abreu 

"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo,


 e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros." 
Caio Fernando Abreu

O amor não é pra mim.

o amor é para quem acredita nele.

Chegue bem perto de mim.


me olhe , me toque, me diga qualquer coisa, ou não diga nada, mas chegue mais perto. não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada.

Caio Fernando Abreu

eu trocaria

todos os meus amanhãs por um único ontem.

Janis Joplin

Ainda lembro...


O modo como você sorria quando me via, seus olhos iam se iluminando, sua boa se repuxava, você abria seus braços e vinha em minha direção, quantas vezes vi isso acontecer..
 Mais como tudo muda, ontem passei por você, e você sequer lembrou de mim...

Ela o amava.

ele a amava também. E ainda que essa coisa, o amor, fosse complicada demais para compreender e detalhar nas maneiras tortuosas como acontece, naquele momento em que acontecia dentro do sonho, era simples. Boa, fácil, assim era. Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. Isso era tudo.

Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu cresci


Ganhei algumas marcas no rosto que nunca vão se apagar , ganhei alguns anos a mais dos quais jamais vou me livrar , fiquei com algumas cicatrizes das quedas em meio a rodinha de brincadeira , ganhei alguns quilos a mais , o número da minha calça deu um salto enorme , meu sapato de princesa foi substituído por um daqueles saltos poderosos , o secador tomou o lugar do tic tac que prendia meus cabelos , o perfume de bebê foi trocado por um cheiro forte e chamativo , meu vestido de batismo permanece ali guardado ,como se minha mãe quisesse me por no colo outra vez . Eu cresci . Tem doído , são tantos tombos , são tantas cicatrizes , mas que dessa vez marcam aqui dentro .Eu cresci , e não vejo a menor graça nisso.

As lembranças vão na mala,

Sua consciência não vai te deixar dormir ,
pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir ,
ninguém vai te abraçar , pra ver o sol se pôr ,
ninguém vai escrever no muro uma história de amor ♪

Mas se mesmo assim ,
quiser me deixar ,
as lembranças vão na mala pra te atormentar ♫

           As lembranças vão na mala - Luan Santana

É minha função escolher,


que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.

Com o tempo aprendi,

Aprendi que, por pior que seja um problema ou uma situação, sempre existe uma saída.
Aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas.
Aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.
Aprendi que, é necessário um dia de chuva,para darmos valor ao Sol.
Mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima.
Aprendi que, perdemos tempo nos preocupando com fatos que,muitas vezes só existem na nossa mente.
Aprendi que, heróis não são aqueles que realizaram obras notáveis.
Mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as consequências dos seus atos.
Aprendi que, o que faz diferença
não é o que tenho na vida, mas QUEM eu tenho.
Aprendi que, as pessoas mais queridas podem às vezes me ferir e talvez não me amem tanto quanto eu gostaria, o que não significa que não me amem muito,talvez seja o máximo que conseguem.
(William Shakespeare)


Sinto falta das coisas que perdi.

Sinto falta de coisas que perdi...
 Do lugar onde eu nasci, do colégio em que estudei,amigos vão sem se despedir.
Sinta falta dos bons momentos que não poderei reviver. Sinto saudade do tempo que passou e que não voltará mais.
Das pessoas que o tempo me levou, das amizades que foram desfeitas,das risadas que foram dadas.
Sinto falta dos sonhos sonhados que hoje em dia se tornaram desilusões. Sinto falta inclusive de quem eu era, contraditório ou não, é como se hoje em dia eu não fosse a mesma pessoa daquele tempo.
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros,quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,eu sinto saudades.
Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter!
Sinto saudades do presente,que não aproveitei de todo,lembrando do passado e apostando no futuro.
De repente a gente vê que perdeu ou está, perdendo alguma coisa.Morna e ingênua que vai ficando no caminho.

Celso H.

São momentos assim,

que mostram como a vida vale a pena.
Pôr-do-sol, feriado prolongado, chocolate quente num dia frio, abraço apertado, surpresas boas, beijo apaixonado, fazer bolhas de sabão enormes, pão de queijo quentinho, sorriso conquistado, filme com a galera, reencontro inesperado, rir até a barriga doer, sábado a noite, dormir até tarde ...


Os anos passam,

mas o que é realmente bom se mantém intocado e guardado ao tempo. Você só tem que cuidar das lembranças. Preservar.
E elas vão estar lá sempre que você quiser se sentir novo de novo.

terça-feira, 26 de abril de 2011

"Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra" (William Shakespeare)

Shakeaspeare foi muito sábio ao fazer essa afirmativa. O ressentimento é, de fato, nocivo ao ser humano. Muito mais do que imaginamos. Ele consiste numa mágoa que se guarda de uma ofensa ou de um mal recebido que, com o passar do tempo, permanece presa em nossos corações. Basta lembrar uma determinada situação para o coração demonstrar que está doente, magoado, triste. Tudo isso traz uma carga negativa não somente ao nosso lado espiritual, mas também ao nosso corpo. Assim como o ódio, o ressentimento atua diretamente em nossa mente, corpo e espírito. Mas o que fazer para se livrar dele? O melhor  - e talvez o único - remédio para o ressentimento é o perdão. Perdoar é cancelar uma dívida, é esquecer, de coração, aquilo que o outro lhe fez. É dar uma nova oportunidade a si mesmo e ao outro. Mas é difícil, não? E essa dificuldade é que precisa ser superada! Precisamos lidar com o perdão de forma naturalizada.

Quando perdoamos nos sentimos mais leves. Nos sentimos mais gente. Nos permitimos novas histórias. Nos sentimos curados. O ressentimento é uma doença da alma, mas que, muitas vezes, se materializa em forma de úlcera, gastrite, entre outros... Sentir de novo todas as emoções ruins provocadas por uma mágoa guardada no coração é o triunfo do ressentimento, mas a nossa derrota. Por isso, vamos abrir os nossos corações. Libertá-los do aprisionamento do ressentimento, da mágoa, do ódio e do rancor. Neste novo ano, vamos perdoar mais e entender que a maldade é a escolha do outro. A nós, cabe, portanto, sair dessa sintonia sem amarguras e sequelas. Quando nossos pensamentos nos levarem a momentos ruins, dolorosos e inacabados, capazes de causar uma sensação de amargura, raiva ou vingança vamos redirecioná-los. Dar um freio. Dar um novo sentido. Não vamos perder tempo contemplando cenas de um passado doloroso, mas sim abrirmos espaço para um futuro iluminado. ''A memória do ressentido é uma digestão que não termina'' (Friedrich  Nietzche).




Não gosto dos seus outros amigos...

... Eles querem tirar você de mim...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Seu humano...






O ser humano hoje em dia parece ter esquecido a essência, parece ter esquecido o amor, pais matam filhos, filhos matam pais por dinheiro, políticos cada vez mais corruptos, pessoas já não tem mais confiança, também como confiar se o próprio pai tem coragem de tirar a vida da própria filha, e mesmo assim poder conviver todos os dias com a lembrança do que fez.
Ver fotos deste sorriso tão inocente e não se culpar por te-lo tirado do mundo, ver a mãe chorando o mundo comovido com isso e o próprio não se comover.
E quem dera que só fosse esta a atrocidade, mais não existem muitas outras.
Umas que repercutem mais na mídia, outras não, outras que nem sabemos que aconteceu, mais sabemos que o ser humano tem que voltar a ser humano, tem que recuperar a essência, do que ele já foi um dia. 

Jurei,

prometi .
d
isse mil vezes pra mim mesma .
r
epeti até enjoar .
decorei o discurso de "te odeio" .

mas minhas forças acabaram .
eu ainda te amo muito, e ponto .



Escrever...

Muito mais que meras palavras, é uma forma de descarregar tudo o que você esta sentindo, seje bom ou ruim, é uma forma de fazer existir exatamente o que você quer, é relaxante, é apaixonante, é o que está em seu intimo, o que esta em seu coração, sua mente, onde ninguém pode entrar a não ser que você permita, para uns escrever é uma terapia, para outros é apenas um passa tempo, não importa pra que escreva, pergunte a um escritor, famoso ou aquele seu colega que adora escrever, duvido que irão reclamar do que fazem. (:

Quando você ama,

você se machuca. Quando você se machuca, você odeia. Quando você odeia, você tenta esquecer. Quando você tenta esquecer você começa a sentir falta. E quando você começar a sentir falta.. Você eventualmente se apaixona novamente.

"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez,

 prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso!"
Cidade dos anjos

"Eles não se entendiam,

raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro."

"Posso ser divertido se quiser...

 ...Concentrado. Inteligente. Superticioso. Corajoso. E também um bom dançarino. Posso ser o que você quiser. Diga o que quer, e eu serei pra você."

Diário de uma paixão


"O amor é frágil, Ronnie...

.. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo"
A última música


"As vezes...

 ...é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, as vezes você os ama ainda mais..."

(A Última Música)







domingo, 24 de abril de 2011

Eu quis...

... Meu mundo sem você e acho que gosto, livre pra escolher meus caminhos esqueço a dor e te deixo sozinho por que eu quero eu quero mais do que um história triste da garota que odeia alguém que não existe... 

sábado, 23 de abril de 2011

Eu acredito muito


na força das palavras. Qualquer pequena frase pronunciada com sinceridade me comove, me espanta, me alegra ou me entristece de uma maneira irreversível. Talvez por isso para mim as promessas tenham tanto valor. Pode ser o juramento mais inocente da face da terra. Não importa. Mas se um singelo e significativo ‘juro e prometo’foi dito, ele deve ser cumprido.
Um eu te amo só deve ser dito quando se tiver a mais certa certeza de que não é um engano, um obrigado é indispensável, o Adeus deve ser adiado o mais tempo possível..
Uma palavra pode doer mais que um tapa, e depois de ditas elas não podem ser apagadas.







Obrigado amigos.

E cada vez mais percebo o quanto vocês foram, são, sempre serão tão maravilhosos para mim, obrigado amigos por me fazer ver que a vida é muito mais do que a gnt pensa, obrigado pelas risadas mais sinceras que um pessoa pode dar, obrigado por me ajudarem a superar a perda de alguém tão amado, obrigado por poder confiar meu coração a vocês, por que são você as melhores pessoas do mundo, por que são vocês que me oferecem o ombro pra chorar quando a dor aperta e não dá mais para segurar as lágrimas, obrigado por sempre estarem dispostos a me ouvir me animar me fazer rir, por sempre estarem dispostos a serem meus amigos. Amo muito vocês, e nem que se passe 1000 anos nunca vou me esquecer de nenhum detalhe nosso, as risadas, as colas na escola, as bagunças, as noites na pracinhas, o tempo que a gnt ficava na escada conversando, os nossos filmes que ficávamos vendo mil vezes repetidamente e sabíamos cada fala dos nossos personagens favoritos, aos amigos que a distancia separou quero que saibam que ainda me lembro de cada um de vocês e aos que estão próximos, serão sempre lembrados.
Texto feito por pequenos fragmentos de momentos que vivi com vocês.

É tão injusto!

É tão injusto todos os dias ter de entrar no computador e torcer para você estar on-line no msn, e chegar a quase explodir de alegria quando te ver, é tão bom ouvir tua voz, tão bom conversar com você, e quando ela te faz chorar, é tão bom saber que eu posso te ajudar, posso te roubar um sorriso, pra falar a verdade eu não sei por que ainda continua com ela, você sempre parece tão mau quando vou falar com você, quando vou me despedir parece ser quase criminoso te deixar, mais desculpe pelo jeito é assim, quanto mais perto de você eu fico pior é ter que dizer mais uma vez adeus, ter que sorrir quando você fala dela, te animar e dizer o quanto ela te ama mesmo eu não sabendo se isso é verdade, ter de ouvir teus planos para o futuro com ela, bom mais eu acho que é isso ai, só acho que ela deveria dar mais valor a você.. :/


Já sorriu hoje ?


Então sorria de novo, invente, crie um motivo, e apenas sorria. Aquele sorriso inocente, sem querer ; malicioso , quando necessário; descontraído, não esperado.. apenas se permita, não se prenda. Sorrir abre caminhos que você nunca imaginou que existisse.
O sorriso traduz, geralmente, um estado de alma; é um convite a entrar na intimidade de alguém, a participar do que lhe vai no íntimo. É por isso que o homem é o único animal que sorri; e, como é dotado de inteligência e vontade, pode sorrir quando tudo vai bem ou sorrir mesmo que as coisas corram menos bem – tudo se resume na harmonia interior.

Então sorria, você pode não saber mais tenho certeza que existem pessoas que ganham o dia só de ver um belo sorrio teu.  
:D

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Se me perguntarem se vamos ao cinema para ver o conto de fadas...

Uma rainha adormecida acordou com seu verdadeiro beijo. Uma princesa que coloca sua coroa de lado para progredir. Amantes separados se unindo novamente. Mas a vida nao é um conto de fadas , e finais felizes sao poucos e raros. Na vida uma jovem rainha vira uma tirana. E leva seus suditos para a guerra.
É por isso que precisamos de filmes, para lembrar que apesar de tudo o amor ainda pode nascer nos locais mais improváveis. E algumas vezes ate contos de fadas podem se realizar..



Gossip girl




Gossip Girl

O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas... Quero começar algo.


Um amor para recordar

Eu disse para você , não se apaixonar por mim


Amiga..

E aquele foi o momento de dizer adeus, e eu no fundo sabia mais não queria admitir, e tive de dizer adeus, e com esse adeus vieram muitos outros e hoje você vira e tem coragem de olhar em meus olhos e dizer " São as melhores lembranças" ainda ontem eu era tão concreta e hoje já não passo de meras lembranças? 
Eu tento sorri na sua frente e dizer que para mim isso já basta, mais quer saber, não, isso não basta, você prometeu que a distancia não iria interferir, você não cumpriu sua promessa, não sei pra que ter esperanças né, ninguém cumpre as  suas promessas, mais eu pensei que ia ser diferente, pelo que vejo não foi, ainda ontem te reencontrei, deus como doeu ter que vir embora mais outra vez eu sorri, eu sorri quando você me disse que estava feliz, eu sorri quando me contou como sua vida estava bem, eu somente sorri, mais podia sentir sendo dilacerada por dentro, e antigamente você perceberia meu riso falso, mais ontem você nem notou, você esta tão superficial que nem consegui te achar nesta nova pessoa que você se tornou, desculpe amiga, parece que você já encontrou pessoas melhores, você tem esse direito, mais eu não pensei que seria tão rápido.

minha autoria

A música começa a tocar como no final de um triste filme

É o tipo de fim que você realmente não quer ver
Porque é uma tragédia e só te deixa pra baixo
Agora eu não sei o que ser sem você por perto
E nós sabemos que nunca é simples
Nunca é fácil
Nunca é um momento de mudar, ninguém aqui para me salvar
Você é a única coisa que eu sei que conheço bem
E eu não posso
Respirar
Sem você
Mas eu tenho que
Respirar
Sem você
Mas eu tenho que
Nunca quis isso, nunca quis ver você machucado
Toda pequena colisão na estrada eu tentei desviar
Mas pessoas são pessoas
E algumas vezes isso não funciona
Nada que dissermos vai nos salvar da queda

Taylor Swift

Você Pertence a Mim - You Belong With Me

Você está ao telefone com sua namorada
Ela está brava, discutindo
Por causa de algo que você disse
Ela não entende seu humor
Como eu entendo


Estou no meu quarto,
É uma típica noite de terça-feira
Estou ouvindo o tipo de música
Que ela não curte
Ela nunca conhecerá a sua história
Como eu conheço


Ela usa mini-saias, eu uso camisetas
Ela é líder de torcida, eu fico na arquibancada
Sonhando com o dia em que você vai acordar
E descobrir que o que você procura
Esteve aqui o tempo todo


Se você visse
Que sou eu
Quem te entende
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?
Você Pertence A Mim
Você Pertence A Mim


Caminhando pela rua
Com você e sua calça jeans usada
Não paro de pensar que é assim que deveria ser
Rindo no banco do parque e pensando:
"Viu como é fácil?"


Você tem um sorriso
Que poderia iluminar a cidade inteira
Não o vejo há um tempo
Desde que ela te deixou mal
Você diz que está bem
Mas eu o conheço bem
O que você faz com uma garota dessas?


Ela usa salto alto
Eu uso tênis
Ela é líder de torcida
E eu fico arquibancada
Sonhando com o dia
Em que você vai acordar e descobrir
Que o que você procura
Esteve aqui o tempo todo


Se você visse que sou eu
Quem te entende
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?
Seu lugar é comigo
De pé, esperando na porta dos fundos
Durante todo esse tempo
Como pôde não saber, meu amor?
Você Pertence A Mim


Eu lembro quando você
Dirigia até a minha casa
No meio da noite
Sou eu quem te faz rir
Quando você está prestes a chorar
Conheço suas músicas prediletas
Você me conta sobre os seus sonhos
Acho que sei o seu lugar
Acho que é comigo


Você não vê
Que sou eu
Quem te entende?
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?
Você Pertence A Mim


De pé, esperando na porta dos fundos
Durante todo esse tempo
Como pôde não saber, meu amor?
Você Pertence A Mim
Você Pertence A Mim


Você Pertence A Mim
Você já pensou
Que talvez
Você Pertence A Mim
Você Pertence A Mim


Não tenha medo da solidão.

Sozinho poderá ouvir o que lhe diz o coração, se ouvires ruídos não temas, é apenas sua fértil imaginação, e se o escuro te atormentar sorria, no escuro iras encontrar o que na luz não pode andar, coisas estranhas poderão acontecer, não tenha medo tudo que verem e ouvires será apenas você, seus medos, seus monstros seus fantasmas, todos revelados a você, faça amizade com eles quem sabe eles comecem a lutar a seu favor..

Mudanças são inevitáveis

consequências. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol. Você acordará de manhã, e ele estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso .

A vida é como um livro:

não importa que seja longa, contanto que seja boa.

terça-feira, 19 de abril de 2011

domingo, 17 de abril de 2011

Garotos

Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões
Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem
Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos
Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
Eu já não me importo comigo
Então são mãos e braços
Beijos e abraços
Pele, barriga e seus laços
São armadilhas e eu
não sei o que faço
Aqui de palhaço
Seguindo seus passos
Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos....
São só garotos....
Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem
Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos...
Perto de uma mulher
São só garotos...
Perto de uma mulher
São só ... garotos...
Garotos II o outro lado.

Mesmo depois

de conhecer vários e novos sorrisos, o seu ainda é o meu preferido.

Aquele momento

me fez sentir uma coisa que eu nunca havia sentido antes: saudade...




As mascaras vão cair,

e tudo que você vestiu agora você vai despir.
Ivete