sábado, 23 de abril de 2011

Obrigado amigos.

E cada vez mais percebo o quanto vocês foram, são, sempre serão tão maravilhosos para mim, obrigado amigos por me fazer ver que a vida é muito mais do que a gnt pensa, obrigado pelas risadas mais sinceras que um pessoa pode dar, obrigado por me ajudarem a superar a perda de alguém tão amado, obrigado por poder confiar meu coração a vocês, por que são você as melhores pessoas do mundo, por que são vocês que me oferecem o ombro pra chorar quando a dor aperta e não dá mais para segurar as lágrimas, obrigado por sempre estarem dispostos a me ouvir me animar me fazer rir, por sempre estarem dispostos a serem meus amigos. Amo muito vocês, e nem que se passe 1000 anos nunca vou me esquecer de nenhum detalhe nosso, as risadas, as colas na escola, as bagunças, as noites na pracinhas, o tempo que a gnt ficava na escada conversando, os nossos filmes que ficávamos vendo mil vezes repetidamente e sabíamos cada fala dos nossos personagens favoritos, aos amigos que a distancia separou quero que saibam que ainda me lembro de cada um de vocês e aos que estão próximos, serão sempre lembrados.
Texto feito por pequenos fragmentos de momentos que vivi com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário