sexta-feira, 22 de abril de 2011

Amiga..

E aquele foi o momento de dizer adeus, e eu no fundo sabia mais não queria admitir, e tive de dizer adeus, e com esse adeus vieram muitos outros e hoje você vira e tem coragem de olhar em meus olhos e dizer " São as melhores lembranças" ainda ontem eu era tão concreta e hoje já não passo de meras lembranças? 
Eu tento sorri na sua frente e dizer que para mim isso já basta, mais quer saber, não, isso não basta, você prometeu que a distancia não iria interferir, você não cumpriu sua promessa, não sei pra que ter esperanças né, ninguém cumpre as  suas promessas, mais eu pensei que ia ser diferente, pelo que vejo não foi, ainda ontem te reencontrei, deus como doeu ter que vir embora mais outra vez eu sorri, eu sorri quando você me disse que estava feliz, eu sorri quando me contou como sua vida estava bem, eu somente sorri, mais podia sentir sendo dilacerada por dentro, e antigamente você perceberia meu riso falso, mais ontem você nem notou, você esta tão superficial que nem consegui te achar nesta nova pessoa que você se tornou, desculpe amiga, parece que você já encontrou pessoas melhores, você tem esse direito, mais eu não pensei que seria tão rápido.

minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário