quinta-feira, 14 de abril de 2011

Aqui,

 o lugar mais perfeito do mundo, minha casa, meus amigos, minha vida, tudo...
Eu não quero ter de partir, é só aqui que consigo enxergar a magia do mundo, meu mundo particular esta fixado em cada montanha enevoada desta minúscula cidade.
Até o calor, que tanto detesto me fará falta.
Esse lugar possui seu jeito, seu cheiro particular.
Esse verde constante a mata predominante...
O Abraço apertado que diz tudo sem sequer uma palavra pronunciar...
E quando ando por essas ruas, como uma possível despedida deixo meus olhos vagarem e tento guardar cada detalhe.
E pensar que daqui uns dias poderei não estar mais aqui, e ai os anos vão passar, 50,60...
E um dia vou retornar e nas minhas montanhas irei morar e encontrar meu mundo que deixei para trás, e novamente poderei sorrir.
Minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário