sábado, 23 de abril de 2011

É tão injusto!

É tão injusto todos os dias ter de entrar no computador e torcer para você estar on-line no msn, e chegar a quase explodir de alegria quando te ver, é tão bom ouvir tua voz, tão bom conversar com você, e quando ela te faz chorar, é tão bom saber que eu posso te ajudar, posso te roubar um sorriso, pra falar a verdade eu não sei por que ainda continua com ela, você sempre parece tão mau quando vou falar com você, quando vou me despedir parece ser quase criminoso te deixar, mais desculpe pelo jeito é assim, quanto mais perto de você eu fico pior é ter que dizer mais uma vez adeus, ter que sorrir quando você fala dela, te animar e dizer o quanto ela te ama mesmo eu não sabendo se isso é verdade, ter de ouvir teus planos para o futuro com ela, bom mais eu acho que é isso ai, só acho que ela deveria dar mais valor a você.. :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário