quinta-feira, 14 de abril de 2011

Livros

Meu tudo, minha vida.
Fuga nas horas mais difíceis, eles me fazem sentir bem, eles me apresentaram a um mundo muito diferente do nosso, um mundo onde tudo é real, onde os problemas cotidianos são esquecidos tão facilmente.
Como magia sempre que queria me tele-portava páginas a dentro, e mergulhava cada vez mais fundo nesse mundo mágico, e deleitava cada vez mais o prazer de um mundo perfeito, eles me mostraram coisas tão diferentes das que eu estava acostumada, neles eu voei em uma vassoura, fiz milhares de feitiços, visitei uma mansão de vampiros, fui apresentada a branca de neve, conheci o inferno e também o paraíso, ri com as mais alucinantes aventuras, chorei com os mais tristes fins, vi amores sendo destruídos, vi vidas sendo perdidas, vi milagres acontecer...
E quando voltei a realidade nada mais parecia como antes...
minha autoria 
livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário