quarta-feira, 13 de abril de 2011

Não consegui dormir


porque fiquei vasculhando o meu passado, olhando fotos antigas e lembrando da nossa história.
Não consegui dormir
porque li todas as cartas que você me fez, e todos os bilhetes que você me deu.
Não consegui dormir
porque mergulhei em meu diário lendo o meu dia-a-dia de um antes feliz.
Não consegui dormir
porque fiquei escutando aquele CD que você gravou pra mim com as músicas mais perfeitas do mundo.
Não consegui dormir
porque fiquei olhando a lua e pensando em nossos momentos.
Não consegui dormir
porque comecei a procurar seu telefone em meio de tantas agendas telefônicas.
Não consegui dormir
porque fiquei esperando o dia amanhecer para ver o nascer do sol e lembrar de quando o vimos juntos.
Não consegui dormir
porque fiquei esperando a coragem chegar para finalmente te ligar.
Não consegui dormir
quando finalmente descobri que você partiu sem mim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário