domingo, 12 de agosto de 2012

Acho que finalmente passei da fase

de ficar escrevendo sobre aquelas coisas melosas e até meio sem nexo, pra falar a verdade depois que o tempo passa é que a gente vê a quantidade de coisas sem nexo que nós fazemos. A vida é boa, sim, a vida é ótima, perfeita e maravilhosa e porque não seria?! No momento você pode até discordar de mim, mas experimente mudar seus conceitos de algo bom e você vai ver o quão a vida é boa, além de boa a vida é curta, curtíssima, e me dá uma ódio fora do comum, uma vontade de descabelar e gritar quando alguém me prende e tenta fazer com que eu não viva! Caramba, não corte minhas asas, eu quero voar! Será que vocês não perceberam que de nada adianta vocês porem panos sobre meus olhos impedindo que eu veja? Meu mundo é maior que tudo isso que você veem. Meu mundo só é visto pelas pessoas como eu, esses loucos que querem voar, e acreditam nisso com uma fé inabalável, e acredite você ou não, eu voo sem tirar os pés do chão. Porque eu sou mais, sou mais que palavras, mais que sorrisos e abraços... Eu sou tempestade, ventania, eu sou mudança, sou transtorno e loucura, sou mesmo, gosto de coisas de verdade, de pessoas de verdade do tipo daquelas que te olha no olho e diz "cara você precisa emagrecer!" pode parecer loucura, mas existe pessoa mais corajosa e sincera do que aquela que te diz que você precisa emagrecer?! Porque ninguém vai gostar de ouvir que está um ou dois quilinhos acima do peso. Sei que usei um exemplo bem fútil, mas é vero, você conhece a pessoa por seus pequenos gestos, suas pequenas atitudes, você conhece ali, no dia-a-dia. Porque pessoas conheço muitas, sorrisos já vi de todos, olhares... Shiii... Conheço bem, mas vou contar um segredinho pra vocês, os loucos assim como eu geralmente não são reconhecidos logo de cara, não, a gente geralmente não costuma sair gritando por ai querendo chamar atenção, não mesmo, porque por mais calma que a fachada pareça estar a confusão toda se passa dentro. A alegria está lá dentro, porque a gente gosta da essência, do que é de dentro, do verdadeiro... E nesse nosso mundo particular só entram quem a gente deixar entrar, caso contrário queridos, nem tentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário