domingo, 12 de agosto de 2012

Não vou mais chorar.

Disse isso para mim na noite passada, prometi a mim mesma que não deixaria nada nem ninguém tirar de mim lágrimas, porque acho que quando faz bem, faz sorri né, outra coisa tão clichê e que tem um sentido medonho é isso, e tem mesmo, porque não existe coisa melhor do que você se sentir leve consigo mesma, abrir aquele sorriso, se olhar no espelho com uma única certeza: "Sou mais do que eles dizem"  e quando você consegue dizer isso pra você mesma e principalmente quando você acredita nisso não há nada e nem ninguém que possam te fazer chorar. Vou confessar uma coisa para vocês, eu amo um sorriso! Fato, e quem não gostou por favor pare de ler agora mesmo! *Risos* Mas é sério, amo um sorriso verdadeiro, amo aquelas gargalhadas escandalosas e engraçadas, acho que depois de tanto tempo sem prestar atenção no que estava em minha volta eu enxerguei as coisas doces da vida, por incrível que pareça já fui daquelas pessoas pessimistas, e como era pessimista, ir falar com ele?! Nunca, eu tinha certeza que levaria um fora. Mas o tempo passou, e com a experiência veio também o entendimento que a gente é o que a gente quer, e eu mudei e venho mudando, mudando muito mesmo, sou praticamente uma metamorfose ambulante, mas hoje sou uma pessoa otimista, daquelas que acredita que  pode dar certo até o último segundo. Minhas amigas costumam dizer que nunca me entendem, e eu acho muita graça disso porque nem eu me entendo, num momento eu reclamo que ta calor e no outro procuro a blusa de frio, mas quem dera que só fossem essas as minhas dúvidas.
 Com o tempo as pessoas aprendem a sobreviver apesar de tudo ou por causa de tudo, mas tem as pessoas que realmente vivem, eu sou assim, as pessoas intensas e que gostam do doce-amargo sabor da vida, essa mágica invisível, essa energia boa, porque a vida é pra quem se atreve, a quem arrisca, a quem cai, machuca, rala, mas levanta e continua, porque vive ultrapassa qualquer explicação, qualquer definição, e chega uma hora que a gente percebe que quem muito chora tem sempre os olhos tapados pra enxergar as estrelas, a magia, a beleza da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário