terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu me amo.

Antes todas as noites eu mandava sms pra ele, ligava, olhava, procurava, amava. Hoje não, frieza? Talvez, afinal, ele sempre agiu assim comigo, sempre frio. Aprendi que não devo mendigar atenção de ninguém, e era isso que eu fazia com o idiota, eu mendigava, pedia, implorava, chorava, mas ele nunca ligou, nunca se importou. E eu? Bem, eu cansei, cansei de pedir, cansei de morrer pouco a pouco dia após dia por ele, não me arrependo do que fiz, não mesmo, pois se não tivesse feito tudo que fiz não saberia tudo que sei, e quer saber o que eu descobri? 
 Descobri que eu sou mais, mais que muita gente, mais que eu pensei que poderia ser, descobri que posso mais, e que vou ser mais, e que fui demais pra ele, intensa demais, forte demais.
 Descobri que amar sozinho é frio, é doloroso e acima de tudo cansativo. 
 Descobri que por muitas vezes a gente dá mais do que recebe e que não adianta nós cobrarmos muito de quem não tem nada a oferecer. 
 Mas acima de tudo eu descobri que a vida é bela, sim, precisei me decepcionar com pessoas que amei demais para perceber o quanto a vida é bela, sim e agradeço a Deus dia após dia pela vida, porque ela é linda, perfeita, mágica, magnifica... Sem palavras para defini-la. 
 Demorei muito pra dar valor para o que eu tinha em mãos, eu sofria por coisas sem cabimento, coisas que não me acrescentavam, muito pelo contrário, apenas sugava minhas forças, e eu me sentia tão fraca e não via que eu tinha forças, muita força, mas essas eram aplicadas a coisas que não me retornavam em nada, e muitas vezes pessoas que diziam querer ajudar só estavam ali para sugar, e assim o tempo passou e o tempo é sábio, ele ensina, e eu me propus a aprender com ele, e aprendi muita coisa. 
 Hoje não é qualquer um que consegue me fazer chorar, não é qualquer um que consegue ficar em meu pensamento por mais de alguns minutos. As pessoas não percebem que nunca vão me derrubar com gritos ou palavras rudes, mas se elas significarem algo pra mim podem muito bem me derrubar com apenas um sorriso. 
 Foi isso, eu cresci, eu aprendi, eu aprendi a me amar acima de tudo e vi que isso não é egoísmo, isso meus queridos se chama amor próprio e é a coisa mais bonita que você pode ter, quando você passar a se amar acima dos outros não vai ser qualquer palavra que vai te atingir, não vai ser qualquer idiota que vai te fazer chorar.
 Aprenda: Você sempre estará com você, você sempre terá que conviver com você, então apaixone-se pela única pessoa capaz de te fazer feliz, ou seja, você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário