sábado, 18 de agosto de 2012

...

 Ontem não deu, não deu mesmo, foi tantas coisas juntas, admito que desabei. Chorei, chorei muito, chorei mesmo, afinal ninguém é obrigado a ser forte o tempo todo.
 Não chorei por sua causa, ou melhor, só por sua causa, mas sabe ainda me dói, me dói mesmo e muito, caramba nada explica o que você fez, ah garoto, eu sinto sua falta. Não queria admitir isso pra ninguém, nem pra mim mesma, mas você faz falta, tanta falta. 
 Ta doendo, matando, corroendo não poder saber como foi seu dia, se você dormiu bem, como vai seu pé que você sempre machucava jogando futebol, coisas tão simples, mas fazem falta. O pior é saber que eu não faço falta, mas sabe, é assim né? Tudo no começo dói, afinal finais nunca são animados.
 Uma coisa te digo, você jamais, nunca vai saber o quanto me magoou, jamais, e hoje por mais que esteja doendo eu sei que vai passar, eu não vou me dispor a passar por tudo aquilo novamente, chega de ser tão idiota.
 Mas cara, que saudade, que loucura que é isso, sabia que ainda olho pra sua casa antes de dormir? Sabia que todas as noites antes de dormir ainda peço a Deus que te cuide? Claro que não sabe né, eu sinto sua falta, porém isso não quer dizer que eu te quero de volta, acho que não pelo menos.
 Têm dias que são fáceis de passar, são claros e repletos de sorrisos, tem outros que são longos e repletos de lembranças, e aprece que elas resolvem vir todas de uma vez, e caramba, como dói.
 Lembra quando a gente fugia no meio da noite? Ou aquelas conversas de madrugada? Ou quando eu ficava te enchendo pra você ter mais criatividade nos seus textos? Cara você sorria e sempre dizia "ahh isso é com você", eu realmente não consigo acreditar como um ser humano pode passar por todos esses momentos e não gostar, nem que for um pingo, da pessoa, como pode falar que ama e no outro dia nem olhar na nossa cara? Não sei, essa é a verdade, eu não sei, só sei de uma coisa, estou indo embora, é meu amor, eu estou indo, dizem que não importa onde a gente vá, nosso coração sempre nos acompanha e as lembranças também, por um lado isso é ótimo, por outro... Mas vai ser bom, pois quando eu estiver prestes a cometer o erro novamente eu vou lembrar de você, a coisa mais errada que já fiz, meu maior erro, meu pior caminho, mas cá entre nós, não me arrependo nem por um segundo de tudo que fiz.
 Tenho consciência tranquila que fiz tudo que estava ao meu alcance, to indo pra longe viu, espero que você fique bem, apesar de eu saber que você sempre fica bem, dessa vez, só dessa vez eu desejo que você sinta minha falta, coisa que eu sei que não vai acontecer né, mas não custa sonhar.
 Bom, fica com Deus, e que ele te cuide sempre, espero que você cresça, sério mesmo, e descubra que com coração alheio não se brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário