sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Para o melhor.

Sabe, foi ele quem me abraçou quando meu mundo estava desmoronando, foi ele quem teve longas horas de paciência me explicando o que era certo e o que não era, foi ele quem me mostrou que por pior que forem os dias eles sempre vão passar. Ele me mostrou que até aqueles que não demonstram amam. 
 Cara, eu nem sei como dizer tudo o que ele significa pra mim, lembro das tardes de domingo quando ele ia me ensinar a dirigir, santa paciência que ele tinha comigo, era engraçado por que no início eu tinha medo, mas ele me dizia "vai, ta certo assim, você consegue, eu to falando", era tão engraçado porquê esse "eu to falando" me soava como um "pode confiar" e eu realmente confiava, e como não confiar?!
 Cara, eu não tenho palavras pra descrever o que sinto quando ele me abraça, geralmente passo semanas ou até meses sem ver ele, tudo pode estar uma merda, mas quando ele me abraça meu mundo volta ao normal, sabe, ele me ama, e ama muito, e ele não precisa me dizer isso porquê ele me prova isso dia após dia, mesmo que eu não peça, mesmo que eu já tenha a mais absoluta certeza, ele se preocupa, ele cuida, ele liga, ele ama.
 Sabe, ele é meu Super-herói, ele me cuida, me segura, me ajuda a levantar, me conduz. Quando tudo ta escuro e sem vida ele é meu vaga-lume, e olha é o vaga-lume mais potente que eu conheço porque ele consegue clarear toda minha vida. Pai eu te amo. 
 Pai, desculpa se não mostro, se não digo, mas pai eu te amo, eu te amo muito, eu te amo demais, é verdade.
 Sei que a vida vai passar rápido demais, sei que não sou mais aquela menininha que toda noite ia dormir entre você e a mamãe, eu sei, mas parece que seu amor por mim cresceu junto comigo, papai, sei que você já não me aguenta no colo, sei que não tenho mais idade de chorar no seu colo por coisas tão bobas, mas pai, você me devolve tudo que a tristeza me rouba todos os dias, você é a alegria que falta nos dias de chuva, é o frescor que está presente nos dias de sol.
 Pai, não importa o quanto a gente seja boa com as palavras, existem pessoas que nos calam, nos roubam as palavras, acho que além das palavras tu roubou meu coração. Pai te amo, um dia mais que outro, mas pode ter certeza é o maior amor do mundo. 
 Desculpa, mas vou parar por aqui, até porque me faltam palavras, não sei mais o que dizer, mas sempre vou escrever o quanto amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário